sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dietas e exercício físico

Há uns tempos, devido a um problema de saúde (nada de grave) emagreci muitos kg. Claro que como não foi uma coisa propositada, rapidamente recuperei esse peso e mais algum!
Agora estou a ver-me grega para conseguir perder peso, o que me está a chatear imenso. Não como hidratos de carbono, doces e afins... ok, de vez em quando dou umas facadinhas, mas juro que me tento controlar! Faço uma alimentação cuidada e algum (embora que pouco) exercício físico e não vejo descer o número da balança, estou à beira de um ataque de nervos, alguém por aí que possa partilhar uns truques??? Alguém???  :) 

Alguma dieta que já tenham feito e que realmente tenha dado resultado?



2 comentários:

  1. Olá Mary obrigada por seguires e pelo teu cometário tão simpático e com tantas dicas boas para a minha viajem a Londres :)
    Quanto a dietas eu normalmente não faço o que resulta comigo é mesmo cortar um bom bocadinho nos doces, nos hidratos de carbono e nas gorduras e principalmente comer muito menos mas mais vezes ao dia e beber muita água, isso ajuda muito!
    Adorei conhecer o teu blog ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não te posso ajudar, não tenho dicas de dietas, mas sei bem que é díficil não dar uma facadinha de vez enquando! Eu ando sempre a dar facadas na dieta :x Não que precise de emagrecer, mas precisava de ter uma alimentação mais saudável e nem sempre consigo!!

    ResponderEliminar