segunda-feira, 2 de junho de 2014

O meu protector solar e bronzeador

Recentemente fui à dermatologista e iniciei um tratamento tópico e com comprimidos. 

Ora eu sou uma pessoa morena e que nunca apanhou um escaldão, pelo que desde que sou eu a escolher produtos solares nunca comprei um protector com protecção 50. Ao longo do tempo tenho-me mantido muito fiel à marca Piz buin (óleos bronzeadores com protecção de 30 no inicio da época balnear e posteriormente óleos com protecção muito baixa) que adoro do fundo do coração. 

Pois bem, como disse inicialmente tive que iniciar um tratamento dermatológico que me ficou numa pequena fortuna, e com este tratamento, obrigatoriamente tenho que utilizar protector solar (EM TODO O CORPO) de factor 50... Comecei a "panicar", porque na cara sim senhor, é normal e uso sempre, agora no corpo todooo???? todinhoo??? Lá comecei a conformar-me de que este ano não iria ficar com aquele bronze dourado que adoro.

Fui às compras a um hipermercado e as promoções das gamas solares chamaram-me a atenção, porque não experimentar um protector novo da l'oreal que prometia um bronze fantástico? Comprei... mas confesso que sem grande entusiasmo.

O fim de semana que passou fui à praia, estive 3:30h na praia, e fiquei absolutamente surpreendida com a minha nova aquisição. O cheiro é fantástico, deixa a pele com brilhantes e o resultado final?? Sim, apesar de ser um protector com factor 50 fiquei bronzeada e com as marcas do bikini. 

Uma verdade é que eu não tenho dificuldades em bronzear-me, mas nunca com um oleo da piz buin isto me tinha acontecido, com apenas um dia de praia. Eu até comentei com as minhas amigas de que provavelmente quando chegasse a casa e tomasse banho a cor iria sair toda, mas não... ela continua. 

Estou muito contente mesmo com o meu novo protector e bronzeador. 





1 comentário: